terça-feira, 12 de junho de 2012

CONVITE

FORUM DO GRITO DOS EXCLUÍDOS/ASSEMBLEIA POPULAR DE GOIÁS
                                                                         
“Queremos um Estado a Serviço da Nação,
Que garanta  direitos a toda população”.
(Tema do Grito dos Excluídos 2012.)
Ola pessoal paz e bem!
 
Em nosso planejamento de 2012, desencadeamos um processo de formação  na região noroeste de Goiânia, com o objetivo de trabalhar a formação em assembléias populares e articulação do Grito dos excluído 2012.
 
Dando continuidade a esse processo,  realizamos varias reuniões de articulação e um encontro de formação na região.  Outro encaminhamento, foi de realizar as reuniões do Fórum do Grito de 2 em 2 meses para avaliarmos a caminhada e encaminhar as demandas necessárias.
 
Nesse sentido, reuniremos no dia 14 de junho das 15h00 às 18h00, na Casa da Juventude – CAJU, para avaliarmos a caminhada e dar continuidade ao planejamento 2012 em especial pensar a mobilização de 7 de setembro .
 
Com isso queremos convidar os  representantes dos Movimentos Sociais, Grupos Populares, Pastorais Sociais e Sujeitos que querem contribuir na construção para um mundo melhor que  compões o Fórum do Grito/Assembléia Popular ou querem participar deste espaço de articulação coletiva, sua participação é muito   importante para construção do Projeto Popular.
Atenciosamente,
 
Coordenação do Fórum do Grito dos Excluídos/Assembléia Popular de Goiás
 
 
 

ARILENE MARTINS DE SOUZA
EDUCADORA SOCIAL
HABITAT PARA HUMANIDADE BRASIL
PROJETO GOIÂNIA
(62)9207-6852

Nenhum comentário:

Postar um comentário